Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

UM FELIZ NATAL PARA TODOS OS LGBTS DO BRASIL E DO MUNDO!




 
Meus amigos, neste Natal sinto o mesmo que nos anteriores... Na verdade não importa muito se você é cristão, judeu, muçulmano, ateu, umbandista, ou qualquer outra coisa... a mensagem desta data encontra seu alicerce na história de um rapaz ...da cidade de Nazaré, na Galiléia. Um homem simples, de origem comum, enfim... um homem. Mas havia algo nele que não o deixava acomodado, ele não se conformava com a realidade social caótica da sociedade do seu tempo. Nesse sentido, não vemos um líder religioso ou um homem com uma mensagem dogmática, mas um louco social. Sim, alguém com a ousadia e a disposição de encarar o Estado no qual vivia. Por isso pagou um alto preço, sua vida. 


 
 Diante do Brasil e do Rio de Janeiro de 2012 a pergunta que fica no ar é : quem está disposto a viver pelo que acredita? Ou mesmo, quem acredita na vida? Quem repudia o Sistema? Quem não suporta mais essa opressão desumana contra negros, mulheres, crianças, homossexuais, pobres...? Quem está disposto a fazer sua voz ser ouvida?


Meu desejo de Feliz Natal vem acompanhado com um convite para que todos sejam um tipo de Jesus na sua cidade, no seu tempo, na sua casa.

Feliz Natal!

Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário