Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ENTREVISTA FANTÁSTICA DA DRA. BERENICE DIAS NO PROGRAMA DO JÔ




Amigos LGBT`s e simpatizantes: existe algo muito errado nos militantes do movimento LGBT: a dificuldade de ouvir críticas.

Essa entrevista fantástica da Dra. Berenice Dias no programa do JÔ tem sido compartilhada pelo Facebook como se o JÔ fosse contra a PLC122, mas isso não é uma verdade na entrevista.

Peço que todos assistam na íntegra. JÔ SOARES é um dos maiores entrevistadores do mundo e o maior da TV Brasileira. Como tal, ele precisa fazer as vezes da população comum, de entendimento comum e simples. É o que ele faz brilhantemente. Não ouvi em nenhum trecho da entrevista um posicionamento contrário, apenas questionou. Vivemos num Estado Democrático de Direito, e importa que os que buscam seus direitos saibam e estejam abertos aos questionamentos. O Pr. Silas Malafaia sempre é pejorativo e grosseiro com o tema, chegando a banalizar a PLC122. Mas o que JÔ faz aqui é buscar respostas coerentes da entrevistada para que a população que o assiste julgue e avalie se a PLC122 é necessária ou não.

Vamos parar com essa intolerância em nós mesmos e vamos ouvir melhor para não cometermos ERROS absurdos como a divulgação desse vídeo com esse título.

A começar em nós, sejamos tolerantes, pacientes e saibamos discutir com clareza e coerência. Ou então a sociedade será influenciada cada vez mais pelas vozes intolerantes, como Pr. Malafaia, Senador Magno Malta, etc.



Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa,Davy Rodrigues

Um comentário:

  1. Não digo que o Jô foi (totalmente) contra, mas... Em alguns momentos ele adquiriu um tom debochado e contrário a algumas questões relativas às utópicas leis de proteção aos Homossexuais. Vendo, pelo You Tube, o último programa na Moral, com Pedro Bial, assisti a um Jô "tímido", sem muitas contribuições. Isto me leva a acreditar que a maneira como ele entrevistou a Maria Berenice foi de forma contrária e não a favor da Comunidade LGBT. Sei lá.

    ResponderExcluir