Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PASTOR SILAS MALAFAIA ACUSA GAYS DE PEDIREM SUPERPROTEÇÃO DO ESTADO



Meus amigos, somente assistindo para tirar suas próprias conclusões. 

Já havia prometido para mim mesmo que não iria mais dar IBOPE pra esse camarada, mas não dá. Não tenho sangue de barata.

O referido pastor fez nome e fama no meio evangélico fazendo uso de sua grande capacidade retórica, mas também pelo uso desmedido do comparativo "escroto" de sua formação acadêmica, frente à total falta de EDUCAÇAO nesse país, ainda mais entre os evangélicos de sua denominação, a Assemléia de Deus - que é tida como uma das maiores denominações evangélicas do país, mas ninguém fala que ela só cresceu no meio mais carente e ccom baixíssima formação escolar. Obviamente, o método utilizado para o crescimento foi a TEOCRACIA imposta. Isso é de Deus. Aquilo não é de Deus. E pronto. Se Deus está no meio ninguém discute nada.

SM usa um tom arrogante, pedante, intolerante e quase militar em seus sermões (como quase TODOS os pastores de sua denominação) - quase como se o próprio Deus estivesse falando - se é que o Criador falaria nesse tom pedante. Assim, intimidando as pessoas, lembrando-os de sua formação em Teologia e Psicologia, decorando diversos versículos bíblicos chaves para seus intentos, usando esse método ele conseguiu uma espécie de respeito (ou medo) das pessoas que o redeavam. 

Midiático toda vida, SM já está na TV há mais de 15 anos. Recolhendo uma verdadeira fortuna em ofertas para manter seus milionários programas de TV, ele conseguiu consolidar um verdadeiro Império com direito a gravadora, editora, parque gráfico, rede de lojas em shoppings, etc. Com essa máquina nas mãos SM apóia candidatos a vereador, prefeito, governador, deputado estadual e federal, senador e até presidente. Realiizando eventos evangélicos que chegam a reunir cerca de 2 milhoes de pessoas, SM está se tornando uma verdadeira máquina eleitoral, pois seus seguidores entendem que o candidato indicado por ele É DA VONTADE DE DEUS. 


A última notícia sobre SM é que ele vai abrir mais de 1.000 templos com espaço para 4.000 membros no mínimo cada. Atualmente ele conta com 125 unidades eclesiais. 





Meus amigos, conheço bem esse tipo de pastor. Fui Batista por cerca de 27 anos. Sou Bacharelado em Teologia e sou estudioso do tema até hoje. Em nome de Jesus muitos malandrões já fizeram fortunas. Me questiono sobre as reais intensões desses picaretas evangélicos em querer eleger uma bancada inteira de políticos evangélicos. Quais seriam as intensões em querermontar um Império de 1.000 templos. alguém poderia até dizer que seria pela expansão do Reino de Deus. Mas não me lembro de Jesus abrindo nenhum templo. Pelo contrário, ele disse que "derrubaria" o templo judaico da época. Há uma inversão total de valores e posturas entre o que esses caras pregam e o Evangelho apresentado por Jesus Cristo.


Ninguém aqui é criança. Esse papo contra Gays não é nada relacionado com os preceitos da Fé, mas com seus interesses pelo poder político e ffinanceiro mesmo. São verdadeiros CAFETÕES da fé. Há inúmeros casos de fraudes, desvios de dinheiro, escândalos de falência de empresas eclesiais, onde os próprios pastores desviaram verbas, enfim... na minha opinião particular a IGREJA no Brasil deveria ser submetida a uma mega auditoria pública federal pela Receita Federal e pelo Ministério Público. Deveriam prestar contas de cada centíl que entrasse e que saísse. Deveriam ser obrigados a prestar serviços públicos em benefício da coletividade. Deveriam pagar impostos sobre sua arrecadação. Todos os pastores deveriam ser obrigados a apresentarem um relatório anual de bens. Na minha opinião, isso está uma verdadeira feira da fé.


Desabafo...

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/1172590-homossexuais-querem-superprotecao-das-leis-diz-silas-malafaia.shtml#anc6767575


Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

2 comentários:

  1. Matéria hipócrita e babaca!!!

    ResponderExcluir
  2. Recuso-me a ler matérias deste insano, ou de qualquer outro que siga a linha dele. Isto não significa que eu seja intolerante ou desrespeite a opinião alheia. Creio que seja bom senso. São matérias que me causam mal-estar. Prefiro usar meu tempo com leituras que me agreguem conhecimentos consistentes, que me façam refletir de forma racional, deixando de lado o fanatismo religioso e outras formas insanas de manipular a mente dos mais suscetíveis intelectualmente.

    ResponderExcluir