Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SEMINÁRIO DE DIVERSIDADE SEXUAL E COMBATE AO BULLYING E HOMOFOBIA



Evento realizado no INSTITUTO AMAI-VOS, na Praça Tiradentes, Centro do RJ.

Estavam presentes à mesa o Sr. Carlos Tufvesson (Estilista e Militante dos Direitos Humanos), Eliseu Neto (Psicanalista e Educador - Candidato LGBT para Vereador no RJ), o Deputado federal Jean Wyllys e o Reverendo Márcio Marcio Retamero (Pastor da MCC Church no RJ).




Foi um evento marcado pelo discurso franco e aberto, onde os convidados comentaram sobre as diversas origens dos fundamentalismos geradores do Bullying no ambiente escolar e da necessidade de políticas públicas que confrontem o assédio e a violência no ambiente escolar, bem como a necessidade de políticas que garantam novas posturas por parte dos educadores públicos.


Eu estive presente e tive o prazer de rever meu querido amigo José Carlos, editor da Revista S, o maior veículo de comunicação LGBT do RJ. Além dos reencontros, foi bom poder participar compartilhando minha experiência pessoal e ouvindo grandes palestrantes.

Outro fator legal, foi poder ver a candidatura de uma nova proposta para o RJ - Eliseu Neto. Atuando na formação de professores, o psicanalista abordou questões relevantes sobre a necessidade de políticas públicas que tratem da diversidade no ambiente escolar.

Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário