Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FÉ, NÃO IMPORTA QUAL SEJA A SUA, DESDE QUE RESPEITE MINHA MANEIRA DE CRER, AINDA QUE SEJA NÃO CRER EM NADA!



Gostaria de compartilhar algo sobre o qual venho pensando com todos os amigos. 

O que legitima o pensamento de grupos Fundamentalistas Religiosos, na verdade, é o medo das Secularizações, ou seja, quando o que antes era subserviente, agora passa a ser pensante, livre, autônomo, portanto, independente. Isso ocorre nos países Islamicos, onde a repressão à livre expressão constitui uma ameaça. 


Nos USA o caminho, em pleno século XXI é reverso, ou seja, nas escolas será proibido ensinar sobre Charles Darwin e a teoria da Evolução das Espécies, sendo obrigatório o ensino sobre o Criacionismo Bíblico - sendo que a história bíblica presume que nosso planeta teria apenas cerca de 6 mil anos (no máximo), mas a Geologia e a Arqueologia já comprovaram que nosso Orbe teria cerca de 4,6 Bilhões de anos. 


 No Brasil, a Igreja insiste em misturar o Público ao Privado. Se alguém quiser viver segundo os Dogmas de alguma doutrina, então que seja livre para se converter e viver dessa maneira. Mas que nosso ESTADO (País) seja LAICO, LIVRE e INDEPENDENTE. Que cada brasileiro possa fazer suas escolhas pessoais, devendo limitar-se apenas à Constituição Brasileira, nossa Carta Magna. 

Viva sua Fé. Mas respeite as maneiras diferentes de crer que TODOS têm direito. Inclusive, respeite a quem não quer crer em NADA, os ATEUS. Fica aqui meu protesto do dia. 

 Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário