Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

terça-feira, 22 de maio de 2012

CAOS NA SAÚDE: HOSPITAL ESTADUAL GETÚLIO VARGAS, por Davy Rodrigues



UM GRANDE ABSURDO!
Quando vemos na TV as notícias sobre Saúde Pública, não nos damos conta da seriedade do problema até que nos atinja.


Hoje (22/05) fui com meu pai levar meu avô Moacyr Rodrigues de 80 anos para fazer uma cirurgia marcada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O horário da cirurgia estava marcado para as 08h da manhã. Chegamos às 07h. Aguardamos pacientemente até as 12:30h.


Quando vimos que o médico não viria mais, comecei a rodar pelo hospital e procurar ajuda.


Um verdadeiro caos. Muita gente sofrendo. Como nosso povo é mal tratado nesse país!


Os enfermeiros foram extremamente gentis e tentaram ajudar, mas o médico não chegava.


Meu avô, já cansado e com muita fome, sentindo muitas tonteiras, não estava mais aguentando (tivemos que acordar as 05h da manhã para chegar lá no horário).


Fui até o balcão de atendimento ambulatorial no subsolo e fui informado que se quisesse tentar o atendimento deveria aguardar até a última hora, pois no Hospital Estadual Getúlio Vargas não teria mais como remarcar o atendimento dele, pois não estariam mais atendendo UROLOGIA no ambulatório (foi o que me informaram).


Bem, eu não ia sacrificar mais meu velho avô e resolvemos retornar para casa com aquele sentimento frustrado e indignado.


Pergunto ao Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro: Será que até a COPA ou nas Olimpíadas teremos serviços públicos funcionando? Será que sobraria algum recurso das obras do Maracanã para contratar mais Urologistas para a rede estadual de saúde? Será que as obras das "BRT's" e "Transoeste" irão absorver todos os recursos do Estado?


Não fomos os únicos a desistir. Vi muita gente com outras necessidades desistindo e indo embora.


Uma vergonha a SAÚDE no Estado do Rio de Janeiro!

Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário