Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

terça-feira, 8 de março de 2011

Universidade de Porto Alegre expulsa aluno homofóbico - fonte site A Capa

Universidade de Porto Alegre expulsa aluno homofóbico


Universidade de Porto Alegre expulsa aluno homofóbico
A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) expulsou um aluno do segundo ano do curso de medicina. O motivo foi a homofobia do aluno: a universidade descobriu que foi ele o autor de um e-mail homofóbico enviado ao restante dos alunos do curso.

No e-mail, o aluno defendia a ideia de que os médicos e futuros médicos deveriam se recusar a tratar e atender pacientes gays. O email surgiu no final de 2010, logo depois de uma eleição para o Diretório Acadêmico, na qual a chapa vencedora tinha dois integrantes gays assumidos.

Na ocasião da mensagem, alunos denunciaram o caso à diretoria da faculdade, e o grupo Somos, de Porto Alegre, realizou manifestações públicas exigindo uma sindicância por parte da instituição.

Agora, segundo a "Folha.com", a universidade descobriu a identidade do aluno autor da mensagem, e expulsou-o da escola. Mas o aluno ainda pode recorrer da decisão. O nome dele não foi divulgado.



Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Um comentário:

  1. Charmoso amigo,

    Obrigado por colocar meu blog na sua página!!!

    Beijão e sucesso, sempre!!!

    Sergio Viula

    ResponderExcluir