Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PRIMEIRA MULHER A GOVERNAR BRASIL


Dilma Rousseff é a nova presidente do Brasil
[Foto]
Dilma Vana Rousseff, do Partido dos Trabalhadores, tomou posse como presidente da República do Brasil no período de 2011 a 2014. O ex-deputado Michel Temer, do PMDB, foi empossado como vice-presidente.
Dilma e Temer prestaram o seguinte juramento constitucional:
"Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil".
Logo em seguida, foi executado o Hino Nacional e Dilma Rousseff e Michel Temer assinaram os termos de posse.
A cerimônia de posse ocorre no plenário da Câmara dos Deputados. Dilma senta-se à mesa do plenário da Câmara dos Deputados entre Sarney e o presidente da Câmara, Marco Maia. Ao lado de Sarney, está o vice-presidente Michel Temer, que à sua direita tem o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Cezar Peluso, e a vice-presidente do Senado, Serys Slhessarenko. Também estão na mesa o 2º vice-presidente da Câmara, Antonio Carlos Magalhães Neto e o 3º secretário da mesa do Congresso, deputado Odair Cunha.
MINHA ESPERANCA E QUE DILMA ROUSSEFF FACA A DIFERENCA NA UNICA POSSIBILIDADE DE FAZER O BRASIL SER DE FATO UMA GRANDE NACAO: NA EDUCACAO!!!
ESPERO QUE SEJA GOVERNANTE DE TODOS E QUE NAO SEJA INFLUENCIADA POR NENHUM GRUPO RELIGIOSO SECTARIO E AUTORITARIO E QUE PERMITA QUE AS MAIS VARIADAS MANIFESTACOES DA DIVERSIDADE HUMANA SEJAM LIVRES NO BRASIL.
Da Redação / Agência Senado
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado



Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário