Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

domingo, 23 de maio de 2010

Sucesso! Lançamento do livro "Proibido Amor" lotou a Livraria do Museu da República e promoveu um encontro muito agradável!


A Livraria do Museu da República no Catete recebeu com muito carinho todos os convidados para o lançamento do livro Proibido Amor, de Davy Rodrigues.
A Metanóia Editora promoveu um evento de grande sucesso. Pessoas de vários locais e de diferentes atividades compareceram ao evento para prestigiar com grande carinho o autor Davy Rodrigues no lançamento do seu primeiro romance Inclusivo intitulado Proibido Amor.

A proposta de Davy Rodrigues é a quebra do paradoxo religioso que tanto influenciou (e influencia) nossa sociedade, criando conceitos e valores que muitas vezes aprisionam as pessoas que se percebem "diferentes" dos padrões pré-concebidos.

A obra promete ser bem polêmica.
Leia e indique a todos os seus amigos. Para adquirir, basta acessar o site da editora: www.metanoiaeditora.com

Adicione o perfil do livro no Orkut e confira as fotos do evento: livroproibidoamor@gmail.com

Um comentário:

  1. Comprei o livro ontem na festa de lançamento. Tive o privilégio de obter uma dedicatória com autógrafo do próprio autor. Adorei o evento!

    Hoje mesmo li o livro todo! De uma só sentada... hum. ;)

    Brincadeiras à parte, achei o texto delicioso! O tema é polêmico, verossímil, sensível, belo e não é proselitista, apesar do cristianismo que suavemente perpassa o texto. Gostoso até para um ateu como eu... kkk

    Parabéns ao autor, à editora e a todos os que colaboraram para colocar a obra em circulação.

    Abraço forte,
    Sergio Viula
    www.glsgls.blogspot.com

    ResponderExcluir